BANDA CHAPÉU DA MÁFIA

BANDA CHAPÉU DA MÁFIA

A Banda Chapéu da Máfia surgiu em meados de 1994, na cidade de Limeira – SP. Na ocasião, o músico José Paulo Peliçari, líder e idealizador do grupo, reuniu alguns amigos músicos para tocarem um som diferenciado, que misturava diversos estilos e improvisos.

Com voz tenor como ponto alto e sob fortes influências da música erudita, o grupo se formou, tornando-se mais eclético, incluindo jazz, MPB, rock, forró, samba, românticas, nacionais e internacionais em seu repertório.

O nome Chapéu da Máfia surgiu por causa dos músicos, que se apresentavam vestidos com ternos escuros e chapéus típicos dos anos 30 (época áurea da máfia), e por tocarem as mais belas canções italianas, aliás, o grande forte da Banda

Com 20 anos de carreira, o grupo é destaque por onde passa, principalmente por incluir músicas de difícil interpretação em seu repertório, como “Áreas de Óperas” além da fácil interação da Banda com o público, tornando o ambiente alegre, divertido e aconchegante.

Em seu currículo, a Banda acumula diversos prêmios, entre eles o de melhor grupo musical, recebido pela Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo por 4 anos consecutivos. Também já foi homenageada pela revista Expressão Regional como melhor Banda do interior paulista.

Recentemente recebeu o Prêmio Staff de Ouro na categoria “Música”, por se destacar na região como melhor grupo musical; e o certificado de Honra ao Mérito da AEAL (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Limeira) pelo reconhecimento do excelente trabalho de entretenimento realizado na sociedade.

O grupo já se apresentou para autoridades como ex-presidente da república, prefeito de São Paulo, juízes e desembargadores do Estado de São Paulo, casamentos de autoridades e personalidades importantes, além de abertura de shows de grandes nomes da música popular brasileira.

A Banda também possui equipamento profissional e iluminação completa, garantindo a ótima qualidade do espetáculo.

Renovação: um item fundamental para uma empresa se manter no mercado (seja qual for o ramo) é a reciclagem. No caso: repertório sempre atual, vestuário diferenciado, equipamento de som e luz profissional compatível ao evento.

Ligue-nos… seu contato é importante para nós.
DE SOUZA PROMOÇÕES E REPRESENTÇÕES ARTÍSTICAS
“ALTO PADRÃO EM MÚSICA AO VIVO”

Ficha Técnica
Estilo: Do Erudito ao Pop
Cidade: Limeira – SP
Integrantes: 16

Formação:
Talita/Vocalista
Kátia/Vocalista
Diego/Vocalista
José Paulo/ Guitarra e vocal
Flávio/Violino, Violão e Voz
Césa/C. Baixo
Erlan/Teclados
Paulo/Baterista

Equipe Técnica:
01 Técnico de Som (PA)
01 Técnico de Iluminação
01 Técnico de Projeção
03 Auxiliares técnicos
02 Motoristas

Equipamentos/Estruturas
Som Profissional: PA Fly sistema Line array
Iluminação digital computadorizada
Beam 200 e Painel de Led HD
Estrutura Modular de palco (Box truss)

Transporte: Próprio
01 Caminhão baú
01 Ônibus Scânia